Thrifty Car Rental

3453 Acessos

Thrifty Car Rental

A Thrifty foi fundada em 1958 em Tulsa, Oklahoma e tornou-se conhecida por ser a primeira locadora de veículos a adotar uma estratégia de lojas fora dos aeroportos. É representada no Brasil pela SG – Car Rental Services – desde 2014. Nos anos 80, a Thrifty alcançou grande presença nos Estados Unidos e uma reputação de grande valor naquele país, mas não demorou muito para a marca se tornar reconhecida globalmente.

Banstur Hoteis Lazer e Turismo Luckau Maislaser by Ana Hickmann  / Alto da lapa - SP Net Movies

Mais Convênios

CNA Ribeirão Preto-Campos Salles Droga Raia / ct alto da quinze b Pague Menos / BoaViagem - CE Pague Menos / Tutoia - MA